TRILHO SELVAGEM NO NORTE DE PORTUGAL
A viagem atravessa a área em direção à fronteira do Parque Nacional da Peneda-Geres. Veremos castelos, planícies de montanha e descobriremos onde vivem os cavalos selvagens. Haverá paisagens espantosas de antigas aldeias tradicionais de montanha de pedra ao longo do caminho.
TRILHO SELVAGEM NO NORTE DE PORTUGAL
A viagem começa na direcção do bosque acima do Centro Equestre. Esta é uma área protegida chamada Corno de Bico. As trilhas estão cheias de vida selvagem florestal, incluindo: cavalos selvagens, vacas de montanha, raposas, javalis, e até veados e lobos. Vamos almoçar numa taberna local, no coração de uma pequena e maravilhosa aldeia com apenas 6 casas e 16 habitantes.
TRILHO SELVAGEM NO NORTE DE PORTUGAL
Através do antigo trilho dos guardas florestais, explorando a beleza que é preservada e cuidada. Veremos os abrigos dos cavalos selvagens, que são compostos por grupos de 50 a 60 árvores plantadas na floresta. As árvores são plantadas de forma a proteger a vida selvagem em invernos rigorosos e verões quentes. É muito provável que encontremos os cavalos selvagens a pastar nos seus terrenos de pastagem e que paremos na orla da floresta, junto à água, para ter os nossos almoços embalados.
Junte-se à nossa aventura equestre e conheça uma das últimas raças de cavalos selvagens na Europa. Os cavalos selvagens encontrados no Parque Nacional Peneda-Geres são chamados Garranos. Iremos descobrir os cavalos no vale de Vez. Os cavalos selvagens pastarão numa paisagem montanhosa variada e pontilhada de aldeias. Esta aventura única de espaços abertos e selvagens é para os amantes da natureza e para aqueles que gostariam de descobrir os animais selvagens do norte de Portugal.
(Chamada para Rede Móvel Nacional)